sexta-feira, 20 de maio de 2011

A bué de DIAS

Ina pá
A tantos dias que eu não treinava a escrita, com esta coisa de andar na rua a fazer montagens, a cumprimentar o pessoal das oficinas, stand. transportes, etc.etc. Depois mais os meninos que passam pela nossa tasca para brincar aos carrinhos de slot, mais o organizar estas provas, nem tenho tido tempo para andar de bicla, nem para treinar os dedos pro slot,  e claro treinar a escrita..
Mas hoje roubei a esta tarde 10 minutos e cá estou a escrever, e aproveito o mesmo tempo para ver o Giro Italia,
Sendo assim e tirando o trabalho não tem havido grandes modificações, o nosso pais esta cada vez pior, o estado gasta e rouba-nos cada vez mais, sim porque pagar impostos para andarem a comprar carros e terem grandes ordenados é roubarem-nos....
Andar de bicla vai de mal a pior, se esta bom tempo tenho muito trabalho, se esta mal tempo é porque não tenho horta nas costas afinal tu decide-te, onde ficamos, bom brincar com os carros esquece, então não tenho feito nada...é verdade não tenho feito nadaaaaaaaaaaaaaaaa.
Fui no sábado correr ao Emílio, la levei a minha lancheira com 4 carritos e estavam muito bons, as pistas é que não prestam, porque os meus carros já no rally anterior tinham tido problemas, mas como sou teimoso e tenho tempo, não os arranjei e voltei a leva-los e voilá o resultado não podia ter sido pior, a minha sorte é que com o carro que mais gosto fiquei em ultimo, como ia a dizer a minha sorte é que eram só 10 carros, olha se fossem 50 que vergonha.....
Depois desta vergonha já estive a mexer neles, parece que estão um pouco melhor, talvez este fim de semana mexa mais um pouco, mas também não posso mexer muito senão começo ganhar as corridas e o pessoal depois deixa de la ir, o que não esta certo...
Também enquanto la estive fui enxovalhado por causa de um carro, que dizem ser motor de lavrar, olha chateado com a coisa já parti o carro  assim mais ninguém me chateia por causa do motor de lavrar, agora vou arranjar um carro em condições, comprei um na MERICA, era do gajo do FMI, ele agora já não precisa..
E pronto tem sido assim os meus dias, como escrevi no inicio era 10 minutos e o tempo esta a esgotar-se....
Amanha vou começar a preparar as provas que vamos ter nos próximos fins de semana....
Meus amigos até um destes dias, no sitio do costume

"Ó" Do Vidro

Sem comentários:

Enviar um comentário