quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Fui a Bola

Como tinha escrito anteriormente, fui a bola, quer dizer fomos a bola, sim fomos a bola a ExpressGlass propocionou um dia na bola, fizemos a tal excursão de carrinhas até Aveiro, pelo caminho ainda bebemos uma minis e comemos um pedaço de leitão, chegados a Aveiro tínhamos a espera um porco no espeto, comeu-se, deu-se mais umas goladas para aliviar o calor, e por conversas em dia.
Quanto ao jogo, o costume porrada, petardos, filho do tia, da tia, vai pro xico, leva no rico, e as vezes dito por quem menos devia de o fazer pessoas com idade de serem meus pais, mas enfim é a nossa sociedade, e as pessoas gostam disto, o jogo foi ganho pelo Porto, com a ajuda do sr.arbitro que não viu um penalti, se bem que o Benfica nada vez para o ganhar, acho eu.
Terminado o jogo foi hora de regressar ao nosso ninho, pelo caminho alem de termos parado para petiscar, ainda cantamos os parabéns a Carolina (13 anitos) e logo ao minuto 1, em pleno parque de merendas de uma qualquer AUTO ESTRADA.................
O futebol no estádio para mim estou tratado para mais 20 anos.

Podem ver as fotos em:

Sem comentários:

Enviar um comentário