domingo, 9 de maio de 2010

A minha participação em Eventos

Pois é como tenho dito ao meu pessoal a maratona de Idanha ia ser a ultima vez que participava neste tipo de eventos, não que não goste de ver e rever pessoal de outros tempos, de outras voltas, mas este tipo de eventos de pouco me diz, o tempo em que havia passeios guiados que se conversava, e andavamos de bicicleta, ja passou agora existe um certo individualismo em que toda a gente vai para ganhar, por meu lado eu prefiro e com alguns companheiros fazer umas voltas de fim de semana, sem a correria de horas, não que se ande menos mas anda-se de maneira diferente, mais calmo, mais gozado, mais saboroso, para mim bem mais divertido, como tal meus amigos para voçês que gostam destes eventos continuem e se algum dia quiserem fazer um fim de semana, no nosso pais, não exitem porque eu vou estar por aqui e pronto para ir passar o FIM DE SEMANA A UM QUALQUER CANTO DO NOSSO PAIS PARA CURTIMOS A BICICLETA AS PAISAGENS A FAMILIA, GOZAR, ja sabem EU ESTOU AQUI.
Um Abraço e boas voltas
Estou onde é preciso no monte a andar de bicla

Sem comentários:

Enviar um comentário